sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Dieta do leite: RESULTADO

  *_______*




FUNCIONAA!!!!

Perdi 5kg em 5dias!!  =O   E não segui a dieta certinha... Durante toda a semana em comia de noite e miava tudo... Na quarta eu tomei laxante, foi a primeira vez, (tomei "Lacto Purga"). A sensação de leveza é a melhor coisa... Eu sentir muita dor no estomago... não sei bem porquê, talvez porque eu quase não comia durante o dia... O unico problema foi hoje, eu cheguei em casa mas cedo, porque não fui no cursinho, e minha mãe fez Esfirra... *-*  eu amo esfirra!  Ai eu comi, comi umas três. E o pior é que a casa ta cheia de gente e não tem como miar!  =/ [muito triste] Espero recuperar isso na proxima semana....

Gente amei essa dieta, é facil e você não come quase nada!  *_____*
È melhor fazer exercícios, você emagrece mais!!
Espero que gostem!

Beijoo *:

Nenhum comentário: