sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Relato

Olá

      tem duas semanas que eu estou comendo o minimo possível. No inicio foi bem difícil, porque eu comia muito. Reduzi de 2000 kcal por dia para 600 kcal por dia. Mas seu certo por uma semana. Fiquei três dias sem comer nada, apenas bebendo chá e água gelada. Sábado passado teve uma festa aqui em casa, e eu comi muito. Miei. Foi a primeira vez. Foi difícil... Mas eu consegui!! E eu fiquei muito bem depois. Isso me surpreendeu.
    Passei o dia inteiro com minha mãe, e ela me obrigou a comer... quando cheguei em casa, miei de novo, e dessa vez foi mais fácil. Eu sei que é pouco tempo, mas é como se meu organismo ja se acostumasse com pouca ou nenhuma comida, e eu estou feliz com isso. Só preciso puxar mais nos exercícios físicos. Vou conseguir minha meta. E serei perfeita *_____*

Nenhum comentário: