domingo, 28 de outubro de 2012

Resumo do fim de semana

Oii
   Nossa meu fim de semana foi bom demais. O problema é que eu engordei 1kg com isso ¬¬'
 Na sexta teve uma festa surpresa de um amigo meu, tentei ao máximo não comer nada, mas as pessoas estavam notando ai eu comi um pedaço de bolo e um copo de suco de uva.
  No sabado teve festa da minha amiga, eu fui debutante dela *_*    A festa foi otima.... Cara eu bebi muito, estava alterada... O barman nao quis mais colocar Vodka na minha bebida kkk  Uma amiga roubou uma garrafa que estava no balcão dele e colocou em baixo da mesa... Acabou! kkkkk   Foi perfeita a festa, dancei muito com muitas pessoas diferentes. Cheguei em casa umas 3h. Ainda tive que acordar cedo para uma apresentação na escola. Resumo: Não dormi, não comi, bebi demais e to parecendo um zumbi! kkkk  Mas valeu a pena!
  Cara engordei 1kg!!!!  Veei, vou fazer dieta radical essa semana quero perder mais 5kg!  *___*



Beijoo *:

Nenhum comentário: