sábado, 20 de outubro de 2012

Seja fria...


Minhas poucas amigas ja perceberam o que estou fazendo... estao brigando comigo quando não como, ou quando como rapido e vou ao banheiro. Elas se afastam cada vez mais. Eu ja esperava isso. Ninguem entende mesmo, as pessoas acham que estou doente, que isso é uma doença, mas estao erradas, isso é Ana e Mia, e elas vao me ajudar a ser o que eu sempre quis e o que eu nunca consegui. Não espero que elas voltem a falar comigo, e não me importo, a vida é minha. Elas devem estar com inveja, ou medo que eu consiga ser linda, e mais magra que elas... Não estou confiando em muitas pessoas, na verdade em quase ninguem, ate meu namorado esta assim, mas ele meio que aceita, uma vez que ele nao pode fazer nada para me impedir. Eu o amo!! E não estou nem ai para aquelas falsas!!
((:


Nenhum comentário: