quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Desabafo

Desculpem estar falando tudo isso aqui, mas é aonde eu me sinto segura de contar o que acontece comigo... =/


Não consigo mas ficar tanto tempo sem comer, estou cada vez mais Mia do que Ana, e eu não quero! Quero ser Ana.... Emagreci tanto com a Ana e com a Mia eu apenas mantenho o mesmo peso, isso é horrível, tem uma semana que eu não emagreço nada... =/
Sem falar na minha mãe que sismou eu me levar pra fazer mil exames... ela acha que eu to com anemia, e fica no meu pé pra comer, o tempo todo... o problema é comer e não poder miar... o que geralmente ta acontecendo... isso ta me deixando gorda ... Três amigos meus desconfiam que eu sou Ana Mia e estão muito estranhos comigo... se afastaram... Eu já não tinha muitos amigos... os importantes me julgam e me ignoram agora... Minhas notas estão baixas, vou para a recuperação em 6 matérias... Minha família inteira me julgando agora porque levei suspensão na escola por estar abraçada com meu namorado, eles acham que eu sou uma vadia que agarra todo mundo na escola... Estou a ponto de explodir e mandar tudo para o inferno!!
Tenho três portos seguros:
-Meu namorado, que não posso mas ficar pero dele na escola e ele não pode sair comigo [INDISPONÍVEL]

-Meu violão, que precisa trocar as cordas e ninguém aqui em casa gosta que eu toque, faz muito barulho! [INDISPONÍVEL]

-Blog, que nem sempre eu posso estar postando, minha mãe não gosta de me ver no computador... [INDISPONÍVEL]


Estou quase explodindo!! =//

Desculpem mais uma vez estar aqui falando coisas que vocês não tem nada a ver.... mas são vocês que segue meu blog que leem e que comentam que me dão força pra continuar com o pé no chão, fazendo de tudo pra chegar ao meu objetivo!!

#Thinspo 

Amo vocês !! Muito obrigada por tudo, Lindas!!!  *___*

Nenhum comentário: