sábado, 24 de novembro de 2012

Desculpas...

Oii gente,

     Me perdoem... Estou a mais de duas semanas sem postar nada... =/
Esta tudo tão complicado... me desculpem. Eu vacilei esse bimestre na escola, acabei indo para a recuperação, estou desesperada, estudando igual uma condenada, morrendo de medo de reprovar!!
Eu tive algumas brigas feias com meu pai por causa disso também, o que me deixou muito mal...
E pior, engordei 1kg essa semana =OO  Não estou conseguindo seguir nenhuma dieta... To comendo igual uma porca  =X
     Provavelmente não vou postar nas próximas duas semanas também, tenho que estudar... ainda tem vestibular semana que vem antes das provas de recuperação.. =XX  DESESPERADA!!!
    Sem falar que eu terminei o namoro! =X  Por motivos diversos...  Sei que quem terminou foi eu, mas mesmo assim eu fiquei mal... =//  Poxa foram 1 ano e 3 meses...  Não tinha como terminar e ficar de boa.. =/

    Bem gente, peço desculpas de novo por ter sumido do blog... mas daqui a alguns dias eu volto a escrever normalmente!!  Se Deus quiser!! kk  
 
 Cara, to com saudade de vocês, suas lindas! De verdade, to com saudade mesmo!  *___*

   Thinspo do dia






2 comentários:

Bruubs disse...

Oiie flor, ai entendo vc, to ferrada aqui tbm o/ kkkkkk Relacionamentos sempre machucam tanto néh ? Mesmo quando d repente é melhor assim, ainda dói. Bjoos e se cuida s2

Sonhadora disse...

Oii linda!! Obrigada!! Pois é... é difícil ainda assim... Se cuida também!! beijoo <3