domingo, 11 de novembro de 2012

Droga de Fim de Semana

Gente porque eu não consigo manter meus NF no final de semana?!
    Que droga!!  Bem, por sorte eu não engordei... mantive o peso, pelo menos isso...
       
Sexta eu almocei e jantei em casa e miei a comida! =/

Sábado eu tive prova de manha e de tarde! Almocei no shopping, tive que comer para não passar mal... Comi Sushi *__*  e dois biscoitos a tarde depois da prova. De noite teve um evento do meu pai e depois fomos comer no shopping de novo =//  Comi massa!!!  Foi pouco, mas mesmo assim foi massa....

Domingo a família toda veio aqui em casa e fizeram escondidinho de carne... cara, como não comer isso?! de tarde eu comi melancia e tomei um laxante(Lacto Purga)

Essa semana cortar tudo!!

Procurar uma dieta urgente pra compensar esse final de semana de gorda!!

Beijoo  **:
       

2 comentários:

Bruubs disse...

Aii flor, toca ae o/ Teve almoço aqui em casa, e ferrou tudo, comi ao som d mãe dizendo " Vc tá com anemia, se não largar d frescura vai ter leucemia e vai morrer" --' Mais agr é compensar o final d semana, boa sorte, bjoos e se cuida s2

Sonhadora disse...

Ta dificil viu!! =// Minha mãe ta do mesmo jeito! kkk Mas não desisto!! Continue a luta!! Beijoo <3