sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Gorda, fraca e inútil...

Oii gente,
  Desculpem, eu meio que sumi daqui! È que começa essas porcaria de festa de fim de ano, e vem a familia inteira e mais cachorro, papagaio, periquito, coelho, e os namorados daquelas primas chatas. kkkk  Ai nem deu pra entrar por aqui!! Perdoem. Mas eu estive em todos os blogs e sabendo da vida de todas vcs!! Lindas.

   Gente, socorro, eu comi demais, tipo muito mesmo. No natal eu comi muito e essa semana que passou eu venho comendo como uma gorda! Estou me sentindo um lixo, de verdade. Engordei menos do que pensava, mas mesmo assim engordei 1,5kg =/  Nada legal!  Estou muito fraca, nao estou conseguindo ficar muito tempo sem comer, meu ultimo NF que foi a quase uma semana, foi de 12h =// pra quem ficava 46h ! Sem falar que a Mia esta cada vez mais próxima, ando tendo compulsões horríveis de comida, como muito e nada saudavel... e logo depois mio... sempre... todo dia isso!! È horrível...   Hoje foi o dia que eu menos me controlei, comi, e nao miei... estou pessima ate agora.. tomei um laxante a umas 3h, vou tomar outro daquia pouco, pra ver se alivia a culpa!!  Nossa me sinto um lixo!!! Fraca, estupida, e gorda muito gorda!!

Só espero que em Janeiro dê tudo certo e eu comece com minha dieta novamente, e meus exercícios, aaah e provavelmente minha tao sonhada academia!! *___*  Minha avó linda disse que ia pagar pra mim! [sim, ela sempre me achou gorda...]

Aaah antes que eu esqueça.. nem sei se contei a vocês que tinha terminado o namoro e tals.. foram mais ou menos 1 mês distante.. e eu sofri demais, e sei que ele também sofreu... mas nós voltamos! kkk Como todo estavam dizendo! kk Sabe eu realmente acho que vou me casar com ele... eu não me vejo com mais niguem nesse mundo!! *___*   Amo aquele feioso demais!! kkk

Gente me desculpem falar tanta besteira aqui... Mas é aonde eu me sinto segura e confiante pra contar as coisas... =SS  Me sinto acolhida aqui! *____*  Sinto muita saudade de vocês e das conquistas e historias de vocês, que lutam para ficarem perfeitas assim como eu!!! Admiro muito isso!! Obrigada, por tudo!! *-*


Amo vocês! <3

Beijoo


4 comentários:

Bruna Telles disse...

Quanta gente rsrsrs
So engordou isso, ja vai emagrecer ... sabe eh muito dificio se controlar nessas datas ... esta ate de parabens.
Que otimo que voltou com o seu namo, se te faz muitooo feliz tem masi que ficar e se casar com ele.
Beijoo

Sonhadora disse...

Aiin *__* Obrigada Linda!! De verdade! <3

tendencia anoretica disse...

Me segue? segui de volta !
Adorei seu blog e sabe que as Anas estão SEMPRE juntas ! conte comigo

iwanttobeskinny disse...

adoorei o blog :) to seguindo :) me segue x) bjs