sexta-feira, 29 de novembro de 2013

De volta..

Oii Gente,
 Eu to indo.. kkk  Muita coisa acontecendo, mudando tudo na minha vida, tudo mesmo!!

 Voltei com a Mia.. =S Esta ajudando, não estou conseguindo seguir as dietas, muito menos NFs..
 Mas semana que vem eu to livre da escola, ja era hora né!!! kkkk E pretendo me dedicar ao máximo ao 20kg que ainda faltam para chegar na minha meta *-*

 Gente quando eu resolver a maioria dos meus problemas eu conto mais.. Esta complicado ultimamente!

Fiquem bem!
Bjos

PS: Não desistam!!

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Desabafo

Engordei 2kg.. Desespero batendo!!
Boy novo na parada. E ele é cheio dessas ideia de saúde e bem estar kk
Ai complica ficar com ele, porque quando saímos ele me obriga a comer, comer muito! Isso me estressa!
Eu odeio aquela escola.. Percebi que não se pode terminar com um cara e ficar com outro da mesma escola que você é mal vista... _|_ 

Bj

sábado, 26 de outubro de 2013

28h NF

Foi o meu máximo gente..  Se passasse disso eu ia acabar passando mal e ia dar muito problema, ate pq eu estava na escola..
Enfim.. Depois de todo esse sacrifício vem a prova do vestibular que me obriga a comer igual gente pra não passar mal!!
Resultado: Comendo muito! Nem sei o meu peso mais... Quando eu me pesar de novo eu conto aqui!

Beijoo

terça-feira, 22 de outubro de 2013

12h De NF

Muito feliz!
Estou conseguindo aos poucos voltar com meus NFs e minhas dietas.. Ainda chego la kkk
Emagreci 2kg semana passada..
Desculpa não estar postando muito, é que minha vida ta um caos! Cheia de prova ate o final do ano.. Um monte de apresentações também, ai me complica kkk Mas eu venho aqui de vez em quando!!

Bj

PS: NÃO DESISTAM!

domingo, 29 de setembro de 2013

Retorno

Oii gente,
 Bem eu sumi, sei disso! Aconteceu muita coisa desde a última vez que estive aqui... Bagunçou bastante minha vida, o que me fez deixar de lado a Ana e me aproximar da Mia monstruosamente..

 Terminei o namoro. E estou feliz! Incrivelmente estou envolvida emocionalmente com outra pessoa... Porém ainda não sei o que vai acontecer, ele mora a 1200Km de mim! Esta difícil.. E ele implica muito pra eu comer é irritante! Embora eu saiba que é só preocupação...

Minha vida esta mudando radicalmente em tão pouco tempo, esta me deixando atordoada! Mudei minha esperança da faculdade... Agora eu quero Relações públicas, o que acham? Tem mas a ver comigo!
Ainda quero morar longe daqui. Morar sozinha, ou com alguém que eu goste, de preferência um homem, não me dou bem com mulheres. Só com três que são minhas amigas.. mas nenhuma delas tem intenção de morar fora, ai complica!

Ganhei uma trilogia interessante de livros dessas amigas.. Mudou minha visão em muitos aspectos. Ainda não sei se isso é bom. Mas os livros são ótimos! Estou terminando o segundo, a história é intrigante! E julguem o tanto que quiserem eu amei..  "50 Tons de Cinza"  kk

Estou viciada em Chá Mate *-* Descobri que faz bem a saúde!! Eu emagreci, não sei como.. Estava comendo muito, muito mesmo!
Resolvi começar uma dieta bem básica, nada de coisas radicais... Chá o dia todo, frutas, nada de doce, refri e a maioria dos carboidratos! kkk

E é isso, acho que ficou muito grande.. Desculpem ter sumido!

Bj


domingo, 8 de setembro de 2013

18 ANOS HOJE!!! UHUUUL *_______*

domingo, 28 de julho de 2013

Pronto!

Oii gente...
Hey, eu sei que eu prometi tem uns MIL anos... Mas eu vim aqui hoje publicar minha foto kkk
Uma antiga e uma atual.. Por favor não vejam se tiverem algum problema de coração...
Vão se assustar.. =XXX


Eu ainda estou enorme... mas mudei bastante!!

É isso... Beijoo



domingo, 21 de julho de 2013

Saudade..

Oii Gentee!!!

 Que saudade!! Quanto tempo eu não entro aqui heim.. me desculpem ter sumido assim, é que eu viajei e ficou bem complicado postar alguma coisa, eu cheguei ontem e precisava passar aqui *___*

 Bem a viagem foi ótima! Nem botava muita fé, achei que seria bem tenso e tals como foi da última vez, mas não!! Foi muito legal, meus primos são ótimos, tudo mundo.. Era como se nada tivesse acontecido! *-* Foi muito divertido!! To morrendo de saudade de la ja! kkk

 Então geralmente quando as pessoas viajam elas esquecem da dieta e acabam engordando, é a lei! Por incrível que pareça, eu consegui emagrecer 2kg nessa viagem! Muito feliz!! Sei que é pouco, mas ja é alguma coisa!! kkk  Estou com 64,2 ... Ainda gorda! Mas vai melhorar agora que começa tudo de novo.. amanhã ja tenho aula, o que é meio depressivo, mas é legal ao mesmo tempo.. Estou com saudade de algumas pessoas! ((:

Thinspo


segunda-feira, 8 de julho de 2013

Thinspo

Tem muito tempo que eu não posto nenhuma! kkk






Bjuu *-*

domingo, 7 de julho de 2013

ECA

Oii gente,

Siim, eu estou tomando a mais de dois meses... Desculpa não falar nada, mas é que eu queria ter certeza que funciona de alguma forma! kkk  E siim, funciona! Pelo menos pra mim kkk
Acelera bastante o metabolismo e inibe a fome de verdade! Estou apaixonada *____*
Eu tomo Efedrina no comprimido de Franol, a Cafeína eu tomo na cápsula de Guaraná e eu não senti diferença com ou sem a Aspirina... então eu tomo sem ela mesmo!
O único problema é minha pressão. Tenho pressão baixa, então quando eu tomo, geralmente fica um inferno, ela cai toda hora, ai eu fico tontinha e caio tbm kkk Mas eu estou aprendendo a controlar isso! kkk
 Super recomendo!! ((:

Bju

 


Desculpas...

Ook... Ja vou chegar me desculpando pelo tempão que eu não posto nada, mas eu tenho um motivo!

Há uns dias quando eu tentei entrar, não consegui. Dizia que a senha estava errada e tals, fui tentar recuperar e descobrir que tinha sido hackeada! ¬¬'  Meu desespero só não foi maior porque eu tenho um amigo lindo que conseguiu hackear de volta! kkkk *___*  Devo muito a ele!! Obrigada seu lindo!!!

Pois é gente foi por isso!!!
Bju

domingo, 23 de junho de 2013

Rapidinha: 4kg a menos!

Oii gente,
 A semana foi bem corrida e a proxima vai ser mais ainda!
Não da para contar com detalhes a semana e sobre a dieta, só vou adiantar que eu não consegui seguir a risca e que eu adaptei, por que eram muitas bolachas!! kkk
 Mas no final eu consegui 4kg a menos... não é os 7kg prometidos, mas ja é alguma coisa!! ((:

Bom é isso gente!! Depois eu posto tudo direitinho!!

Bjs

sábado, 15 de junho de 2013

Dieta dessa semana

Oii gente
  Pensei em começar um nova dieta, uma que eu ainda nao tentei... E ja tinha visto essa e gostei, e sera mais facil pra mim, porque essa semana toda eu vou estar na escola, nada de mae pra me mandar comer!! kkk
 Então, vou fazer a semana toda começando segunda. Ela promete 7kg em 1 semana!! *__*  Alguma de
vocês ja fez? funciona mesmo?? 
 Colocar ela aqui em baixo!!

CARDÁPIO:
CAFE DA MANHA
* 5 bolachas água e sal
* Chá ou café com adoçante a vontade

ALMOÇO
* 7 bolachas água e sal
* Chá ou café com adoçante a vontade

LANCHE DA TARDE
* 1 maça pequena

JANTAR
* 5 bolachas água e sal
* Salada de alface a vontade

CEIA
* 3 bolachas água e sal
* Chá ou cafe com adoçante a vontade

" Sao 20 bolachas água e sal (totalizando=315kcal). Opte pela Bauducco light (7unid.=106kcal) ou Piraquê água light (8unid.=126kcal). Alface (100g=15kcal) e maça (60kcal). A dieta NAO PASSA de 550 calorias diarias."


Thinspo

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Mia....

Única amiga no momento.... Gente, ela tem me salvado constantemente, isso ta sendo um pequeno problema... minha garganta dói mas é muito difícil não comer com minha mãe no meu pé!!
E eu sei que eu emagreci mais um pouquinho, porém ainda estou sem balança, o que significa que não sei quanto.. =/
Outra, me desculpem, falei que postaria uma foto minha e não postei... Desculpa não tive tempo, mas até o domingo eu posto kk ((:
Mas saibam que ainda estou muito gorda!! =SS

PS: Desculpa se eu ando meio sumida, é que ta difícil de entrar...

Thinspo


sábado, 8 de junho de 2013

Odeio Festa Junina

 Sim, eu odeio. Por quê? Porque você come muito... Simples assim
E hoje eu tenho duas ¬¬'
#Fat

domingo, 19 de maio de 2013

Desespero...

Oii gente,

Passei só pra falar que eu to viva! haha'  E nada de muito diferente tem acontecido... Aah os prolemas que ja havia contado pra vocês, pois é, nada mudou! =/

Estava pensando em postar uma foto minha =SS  Acho que a ultima vez que eu postei foi na primeira semana do blog, e mesmo assim eu nao deixei muito tempo...  Bom, vocês vão se assustar com toda a minha gordura =//  Mais tarde, talvez, eu poste...  vou pensar mais um pouquinho!

Gente, minha tia vai viajar e meus primos vem aqui pra casa, olha a merda! Vem meu primo de 12 e minha prima de 19... como que eu vou conseguir manter a minha rotina de Ana e Mia com uma nutricionista dormindo no meu quarto??  Não sei...   Vão ser 15 dias, eu to sofrendo por antecipação ja...   Alguma ideia brilhante que possa me ajudar?! Por favor gente!!! To aceitando qualquer coisa!!

Thinspo




Beiju

Thinspo







*___*
Sonho!!! Ainda chego la!! 

sexta-feira, 3 de maio de 2013

...Gastrite

É... pois é, estou com gastrite! Entrei na Mia, por mais ou menos 3 semanas... emagreci pra caramba, mas fiquei com gastrite, e a garganta estourada  =//  Gente, não entrei na Mia...  Só em casos extremos!!  Emagreci 3kg com ela.. e engordei 1kg depois que eu parei... eu nem sei direito com quanto eu to, pq eu me pesei semana passada... entao nem vou postar nada a respeito, ate ter certeza!!

Thinspo



PS: Tem muito tempo que eu nao posto fotos de thinspos, entao deem um desconto se eu por acaso repetir alguma!! kk ^^

Beiju

Atualizações

Estou viva!! kkkkk

Desculpa ficar tanto tempo sem dar noticias... acho que ja tem tres semanas!! =SS
Tava tudo corrido aqui... dieta foi pro saco!!
A casa tava cheia  ¬¬'  Não gosto de parentes chatos aqui em casa !
Minha mãe me enchendo pra comer...
Tudo na mesma... ou quase!

domingo, 14 de abril de 2013

2kg

Oi gente,

Pois é consegui 2kg essa semana com a dieta do leite... embora eu nao esteja seguindo direitinho... ta funcionando de alguma forma!!

Aiin nao to animada pra postar mais, gente me desculpa! =//
Beijoo

domingo, 7 de abril de 2013

"Falar é facil, quero ver é vestir 34"

Não, nao uso 34.... Embora seja meu sonho!! *__*

Li essa frase no facebook, e tive que vir aqui compartilhar!!
CARALEO, a guria veste 34 *_______*   Eu não sei vocês, mas eu nunca usei esse numero, deve ser muito perfeito!!   Aaah, inveja! kkkk

Thinspo


sábado, 30 de março de 2013

Vadia de neve..

Oi,
 Eu sonho em ser a branca de neve desde que eu me conheço como gente!!
 Na ginastica esse ano o tema é Princesas... Eu fui a primeira aluna dela a saber... eu sou a mais velha a turma e ela confia em mim... Eu estava tao feliz com o tema, vcs tem que concordar que o tema é perfeito!
Eu perguntei a ela quem seria a branca de neve, ela disse que quem ia representar a branca de neve era a turma das pequenas da manha, menininhas de 5, 6 anos de idade! Nem liguei mais! Fim!

Na aula seguinte, ela falou o tema para toda a turma e contou que nossa turma representaria a Alice, ate ai tudo bem, as meninas adoraram e fim.... Ai ela vira e fala que a Bailarina vai representar a Branca de Neve na coreografia das pequenas... =XX

Ela podia colocar qualquer uma, menos Ela, logo a da bunda mole?!

A garota tem 1 mes que ta na ginastica e acha que sabe fazer tudo, apenas por conseguir fazer abertura...
#Tomanocu

Ela chegou falando que fez 12 anos de Ballet, o que é impossivel porque ela tem a bunda mais flacida do mundo!! Bailarina nenhum com esse tempo todo que pratica tem a bunda nem nenhuma parte de corpo flacida! NENHUMA...
Ela pode ate ter feito ballet, mas fez igual a cara dela!
Ainda tem a cara de pau de falar que quer dançar com Tou tou (tchu-tchu) ... pra que? pra sua bunda balançar mais que o normal??

Eu ja nao gostava dela pq ela fica encarando meu namorado como se ele fosse um pedaço de carne toda vez que ele passa, agora entao... isso deve ser pirraça dela pra me infernizar!
Sem falar que ninguem gosta dela pq ela se acha demais e é muito nariz impinado... NINGUEM gosta dela na turma da ginastica...

E ELA É GORDA!! ONDE JA SE VIU BAILARINA GORDA??

Eu com toda a minha obesidade sou mais magra que ela... e minha bunda nao é nada flacida!! Pq eu faço ginastica direito !!  Fiz ballet 6 anos e minha ponta e mais curvada que a dela!!

E ela só foi escolhida pra ser a Branca de Neve pq ela fez 12 anos de ballet....
#PORRA

Ela nao serve pra ser a branca de neve...
Eu realmente, pela primeira vez na minha vida não gosto de alguem, e esse alguem é ela!!!

Ta... eu posso ser egoista e ridicula, mas eu pedi pra ser a branca de neve... e a professora colocou ela!!

Estou chateada siim e foda-se....

Não gosto dela!!!
E se for uma seguidora minha , Vai a merda com essa sua cara de cú!!



Fim da minha história!


Vergonha...

Oi flores,
 Me perdoem ter sumido assim, é que eu não consegui emagrecer mais nada, mas tbm não engordei...apenas mantive o peso! Obesa! ¬¬'
 Estava com vergonha de voltar aqui depois de tanto tempo e contar que nada mudou =//
 Contar apenas que voltei a fazer Ballet *__*  depois de 5 anos longe! Que comecei as aulas de dança de salão... e contar sobre a ginastica, que não esta nada bom o clima (conto no proximo post, é complicado)...=//

Perfect *__*


sexta-feira, 8 de março de 2013

Lagrimas...

Oi flores,
 Me desculpem, não estou nada bem pra escrever...
Perdão!!  =///

bj

Thinspo *-*

http://pinterest.com/sereiumabarbie/


Somente fotos!! *__* Eu gostei!!

Beijuu

terça-feira, 5 de março de 2013

Oii

Oii gente
 Desculpem eu dei uma sumida. Eu tive que viajar esse final de semana pra minas, tinha a festa de 95 anos da minha bisavó #Sucesso kkkk  Enfim... comi horrores la

 Sabe eu parei com os cortes da postagem anterior, estava ficando difícil de esconder =//   Meu braço ja esta bem melhor...

 Haha' não sabem da ultima... Passei mal ontem, muito mal mesmo. Tive que ir para o hospital, cheguei la tinha umas 70 pessoas na minha frente, sem exagero. E o meu caso nao era grave, provavelmente eu ficaria o dia inteirinho la =/  Mas, eu desmaiei! É eu não sei o porque nem como, lembro só de chamar meu pai e falar que tava tonta ai eu cai... acordei com ele dizendo que eu tava amarelinha...   Mas eu ja estava no consultório do médico e tals... Mediram tudo, glicose, pressão, temperatura.. tudo, e tava tudo normal, e ainda descobri que a glicose ta alta comparada a mês passado =//  Acho que é porque eu passei o final de semana inteiro comendo ai chegou segunda eu fico de NF  #TrofeuJoinhaPraMim  kkkk  E eu to com a garganta inflamada e resfriada ... Tadinho do meu namorado, não estou beijando ele! kkk   Cara depois disso tudo, eu ainda tive que ouvir minha mae e meu pai o dia inteiro falando que eu devia comer, que eu ia passar mal e blablabla... Mas tem quase um ano que eu nao como de manha, e passei mal duas vezes... Entao não acredito que tenha alguma coisa a ver com a comida... de verdade!!

Enfim, ta tao dificil seguir a dieta... Qualquer dieta =//  To numa dependência de doce.... Isso ta me deixando muito triste!!  Tentar parar de comer doce e tudo que tiver açucar kkk  Tenho que baixar a glicose!!

Flores, muito obrigada pela força nos dois ultimos post... Obrigada de verdade me ajudou bastante!!  E agora estou fazendo muuitos exercicios! kkk  Vocês são lindas!! *___*  <33



Beijuu *-*


domingo, 24 de fevereiro de 2013

=//


Braço esquerdo atualmente 

Dor, dor e mais dor...

Mais um corte na minha coleção no braço. Se continuar assim logo logo, não vou conseguir esconder apenas com pulseiras =//   Mas isso me faz um bem danado... È como se eu merecesse isso, merecesse essa dor... e eu sei que mereço! Eu sou uma gorda fraca e inutil.... Preciso aprender a me controlar, e parar de comer.... Enquanto eu nao conseguir isso, vou continuar assim, merecendo todo tipo de dor... inclusive cortes, muitos cortes!! Só quero ser magra, pra isso eu preciso parar de comer, e é dessa forma que eu tento me disciplinar.... não me julguem, por favor! Só quero ser perfeita...




sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Decepção

Oi gente...
  Só to aqui por pura vergonha...
Cara, não consegui fazer a dieta =//  Em nenhum dia... To péssima, de verdade!!
Eu comi a semana inteira, eu comia e miava. Dois dias eu nao comi nada, fiquei de NF.. pelo menos né?!
Pois é.. to triste pra caramba...
Gente me cortei =/  Odeio admitir isso....
Sem falar nos 3 laxantes .... ta complicado...
Mas eu vou conseguir, essa semana vou tentar de novo. Desistir nunca!!

Anna, volta pra minha vida!!!


 Força Foco e Fé

Bju *-*




domingo, 17 de fevereiro de 2013

Complicado...

Oii gente,
 Pois é ta dificil!  Desde quarta que tudo que eu como eu mio, ta, por um lado isso é bom, eu acho, e por outro não é... eu passo mal sempre que como algo, e isso não é bom pq nem sempre eu to em casa pra miar... =/  A parte boa é que eu não to sentindo fome, não muita, na verdade quase nada!! *-*  E essa semana eu pretendo fazer a dieta do leite.. Isso se minha mãe largar do meu pé, ela fica o tempo todo me mandando comer! Aff... Enfim Thinspo do dia!!


sábado, 16 de fevereiro de 2013

Carta da Anna

https://www.youtube.com/watch?v=4DvWRbrnuWQ

Vale muito a pena flores!!

Thinspo


quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Mais leve, ainda gorda...

Oii gente
 Pois é, emagreci 2kg, mas ainda estou gorda, e não vi nenhuma diferença... ¬¬'
 E a Anna que esta super distante =SS NF quase nenhum... Quem geralmente ta comigo é a Mia, e a compulsão =//  Quero tentar a Dieta do Leite de novo essa semana. {essa eu ja fiz e deu certo 6kg em uma semana *-*}

 Thinspo 


Beijoo 

Força Foco e Fé

domingo, 10 de fevereiro de 2013

Insana

Oi gente,
 #CurtindoRessaca
 Teve uma festa de um amigo meu, de 18 anos *____* hahaha' já imaginam o que aconteceu! kkk Bebi, bebi muito!! Tinha muita gente da minha escola, mas isso foi o de menos kkk
 Eu tava sentada na mesa dos mlks da faculdade, velho tinha duas Smirnoff . Ate os meninos saírem pra comprar mais... Voltaram com mais ou menos 10 garrafas kkkk Foi um estrago haha'
 Vocês devem estar pensando que eu sou uma bêbada, não sou! Não bebo sempre! kk
 O pior minha amiga bebeu muito rápido e não tava comendo nada, deu PT... Fui la cuidar dela e tals... Mas eu não tava conseguindo olhar pra baixo sem desequilibrar kkkk Eu tbm tava de NF ja tinha 12h kkk e fui beber, fiquei alterada rapidinho... Mas foi legaal! kkk

 Gente eu to meio tonta ate agora... kk  E meu estomago não funciona! Fui tentar comer e nada [Pelo menos uma noticia boa]  Legal foi eu chegar nesse estado em casa e minha mãe não notar.... Eu sou uma otima atriz!! kkk

#Agradeço meus amigos lindos que cuidaram muito bem de mim!!  G.G

Beijoo <3

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Thinspo


Linda


*___*

Força Foco e Fé

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Retorno de uma gorda!

Oii gente,
   Pois é como esta escrito em cima, gorda! 2kg... olha a merda! Pelo menos ainda tenho meu cha magico *-* e as aulas começaram na quarta, o que significa que minha ginastica volta semana que vem, e com ela vem os cursinhos e os dias que eu "almoço" sozinha! Fica mais facil seguir minhas dietas e os NF. Ate que enfim né, porque ninguem merece esse ser gordo que aparece no espelho quando eu olho pra ele... kkk
  Mas tudo vai melhorar agora com a rotina de novo!!
  Gente to tao pilhada com vestibular e Enem,  e olha que só tem 3 dias de aula! Esse ano eu to vendo que eu vou estudar tudo que eu nao estudei a minha vida toda!! Vai ser bem tenso!!

 Gente estou necessitando de uma festa, com musica bem alta, muita gente, gelo seco, e alcool com limao! kkkk Meu organismo pede!!  *___*

Flores Boa noite pra vocês!
Beiju


quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Desastre

Oi flores,

  Cara to mal. Vou viajar a força amanha... ficar 4 dias fora, eu sei nem é muito, mas ja esta dificil manter a dieta aqui em casa, imagina la?! Aff
  Quero só ver isso... Vou tentar ao maximo me controlar... e outra, vou pra Caldas.... Uma cidade onde o ponto turistico é a piscina.... Triste, odeio usar biquini, e vou ser obrigada a usar... Estou pessima =SS

Provavelmente eu nao entre aqui esses dias, mas se der eu entro pra contar como estou... ¬¬'  
PS: Muito brava!

Beiju

domingo, 13 de janeiro de 2013

Bem isso..


sábado, 12 de janeiro de 2013

Funciona!!

Oii flores,
  Bem, estou a apenas 1 semana tomando o chá verde, ele é horrível, parece remédio... mas o que a gente não faz pela perfeição ne?! kk  Eu tomo em media de 4 a 5 xícaras de chá... sim, eu sei é muito, mas o resultado é impressionante! Acelera bastante o metabolismo... Gente to apaixonada pelo efeito do chá. Estou me sentindo mais leve! *___*  Recomendo!! ((:
Beijoo


Força Foco e Fé Meninas!! *-*

Muito feliz

Oiii flores,
 Estou tão feliz!! *_*   Embora seja bem pouquinho, ja é alguma coisa. Eu consegui emagrecer 2kg desde o dia 1° ... Eu sei é bem pouco mesmo, mas considerando o tanto que eu to comendo é muito.. =S



*__*

Thinspo





Liindas *____*

Bem melhor

Oii gente,
 Bom estou aqui pra falar que eu estou bem melhor do que a última vez que postei! ((:  De verdade, quero agradecer a todas vcs lindas!! *__*

Gente meu namorado voltou de viagem!! *__*  Mas ainda não consegui conversar com ele de fato... Ontem eu fui no shopping procurar o presente de aniversario dele que foi dia 10, mas não encontrei, acho que vou ter que escolher outra coisa =//   Semana que vem vou procurar em mais dois shoppings com um amigo meu. Espero encontrar, na boa ele vai adorar... mas eu tenho que achar kkkk
PS: nem vou postar o que é porque as vezes ele lê o blog, ai não seria surpresa kkkk




quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Me ajudem...

Sabe quando você precisa conversar, mas não sente confiança em ninguém, absolutamente ninguém. Você tem certeza que quando começar a falar as pessoas vão te olhar com superioridade, nojo e desprezo... e ninguém ira te entender! Vão todos te julgar, sem ao menos saber o que se passa. Estou assim... precisando conversar sobre a Ana e a Mia com alguém, mas ai eu percebo que não tenho mais amigas... as que eu tenho me julgam e me desprezam por isso... Meus amigos.. bom, não entenderiam, nunca. E provavelmente tbm me julgariam e se afastariam de mim, não quero isso, gosto demais deles!! A unica pessoa que me "ouvia" , não me criticava diretamente e tentava me entender era meu namorado, mas ele ta viajando e volta no final de Janeiro, a última vez que falei com ele foi no inicio de Novembro... =/
Sabe eu queria muito conversar com algumas de vocês.. porque sei que me entenderiam e não me julgariam... Gente verdade, estou muito mal... não estou conseguindo ficar sem comer e pior nem miar estou dando conta... elas estão cada vez mais distantes de mim... Não quero, quero elas de volta... era tao feliz com elas...  Não sei meu peso no momento mas certeza que engordei... Preciso voltar com elas... Me ajudem!
 Não quero ser a mesma gorda, feia e ridícula de sempre. Quero ser magra e linda... como minhas amigas! Preciso da ajuda de vocês! Por favor...

PS: Preciso conversar com alguém...