sábado, 12 de janeiro de 2013

Bem melhor

Oii gente,
 Bom estou aqui pra falar que eu estou bem melhor do que a última vez que postei! ((:  De verdade, quero agradecer a todas vcs lindas!! *__*

Gente meu namorado voltou de viagem!! *__*  Mas ainda não consegui conversar com ele de fato... Ontem eu fui no shopping procurar o presente de aniversario dele que foi dia 10, mas não encontrei, acho que vou ter que escolher outra coisa =//   Semana que vem vou procurar em mais dois shoppings com um amigo meu. Espero encontrar, na boa ele vai adorar... mas eu tenho que achar kkkk
PS: nem vou postar o que é porque as vezes ele lê o blog, ai não seria surpresa kkkk




2 comentários:

Luna Mia disse...

Oii que bom que vc ta melhor flor >..< Boa sorte ao encontrar o presente pro seu namo :) aah eu tava vendo suas metas e suas medidas e tals e é +- igual eu hahahha >.< Bjuuuh

Sonhadora disse...

kkk Obrigada linda!! haha' Que bom nao?! Assim podemos nos ajudar com dicas!! ((: beijoo