quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Desastre

Oi flores,

  Cara to mal. Vou viajar a força amanha... ficar 4 dias fora, eu sei nem é muito, mas ja esta dificil manter a dieta aqui em casa, imagina la?! Aff
  Quero só ver isso... Vou tentar ao maximo me controlar... e outra, vou pra Caldas.... Uma cidade onde o ponto turistico é a piscina.... Triste, odeio usar biquini, e vou ser obrigada a usar... Estou pessima =SS

Provavelmente eu nao entre aqui esses dias, mas se der eu entro pra contar como estou... ¬¬'  
PS: Muito brava!

Beiju

3 comentários:

Luke A disse...

Forçaa! eu tambem fui pra praia a poucos dias e tive que usar roupa desconfortavel :x tambem encontrei dificuldade em manter a dieta longe de casa,mas vc consegue se manter sem exageros! :D

shell thin disse...

oi flor estou te seguindo...
e força ae p vc se quiser seguir http://queronovasamigas.blogspot.com.br/
bjus

Geovana Agrielli disse...

Oie , gostei do seu blog , estou te seguindo , da uma passadinha no meu blog :
http://garotanadanormall.blogspot.com.br/
Se gostar segue de volta ? ^^
Beejs da garota problemática .*