quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Me ajudem...

Sabe quando você precisa conversar, mas não sente confiança em ninguém, absolutamente ninguém. Você tem certeza que quando começar a falar as pessoas vão te olhar com superioridade, nojo e desprezo... e ninguém ira te entender! Vão todos te julgar, sem ao menos saber o que se passa. Estou assim... precisando conversar sobre a Ana e a Mia com alguém, mas ai eu percebo que não tenho mais amigas... as que eu tenho me julgam e me desprezam por isso... Meus amigos.. bom, não entenderiam, nunca. E provavelmente tbm me julgariam e se afastariam de mim, não quero isso, gosto demais deles!! A unica pessoa que me "ouvia" , não me criticava diretamente e tentava me entender era meu namorado, mas ele ta viajando e volta no final de Janeiro, a última vez que falei com ele foi no inicio de Novembro... =/
Sabe eu queria muito conversar com algumas de vocês.. porque sei que me entenderiam e não me julgariam... Gente verdade, estou muito mal... não estou conseguindo ficar sem comer e pior nem miar estou dando conta... elas estão cada vez mais distantes de mim... Não quero, quero elas de volta... era tao feliz com elas...  Não sei meu peso no momento mas certeza que engordei... Preciso voltar com elas... Me ajudem!
 Não quero ser a mesma gorda, feia e ridícula de sempre. Quero ser magra e linda... como minhas amigas! Preciso da ajuda de vocês! Por favor...

PS: Preciso conversar com alguém...

8 comentários:

Bruna Telles disse...

Ai lida ... eu ate te daaria meu numero mais estou sem bonus/cartão .... Me desculpa ... pq eu cinserament queria falar contigo ... se pelo menos eu te tivesse no face ...
Foi mal ...
Conte comigo para td ... msm o acesso sendo dificio
Bj NADA DE FAZER BESTEIRA E NEM DE LOUCURAS A FLOR DA PELE

Bruh disse...

Oooi flor, olha manda seu face pra mim que eu vou te add ok ? E ai a gente conversa. Bjooooos s2

iwanttobeskinny disse...

manda seu face pra mim tbm x) tbm to precisando de forças, e ainda temos o mesmo peso em comum, precisamos uma das outras! faz assim, manda seu facebook pro meu email : lasestrellasdemicielo@hotmail.com

se concentra que o verão tá aiii! já passou o natal e o ano novo, nada de esquecer a ana agora hein :) forçaa,bjs

Ana Bella disse...

Pode contar comigo flor, vou estar contigo na sua luta.

Coloca meu e-mail (bella.girlstar@hotmail.com) lá no face e me procura, aí eu adiciono você.

Força. Bjos *-*

Diário de Mia disse...

Já me senti assim e sei que é um dos piores sentimentos do mundo. Se quiser conversar pode contar comigo. Posso te passar dicas e truques que me passaram e me ajudaram bastante a perder meu peso.
Stay Strong! Beijos
Segue?? http://mia-always.blogspot.com.br/

Polly B disse...

Passei por isso esse ano, quando decidi parar de vomitar. Dai parou minha vontade de fazer dieta, de tudo. Engordei 12 kg, e agora to lutando pra melhorar. Vamos juntas?

www.allinfinitoealem.blogspot.com.br

Quando quiser conversar me falaa, a gente da um jeito.
Beijos.

Luna Mia disse...

Oii sei como vc esta se sentindo ... noss sempre assim as coisas nunca mudam , nunca tem ninguem pra conversar , ai acabo guardando tudo pra mim .... e machuca muita ... bem pre precisar conversar a só falar :) aah se quiser segue meu blog , to começando agora eu fiz ele a alguns dias , inspirada em blogs como o seu :) ..... espero que vc fique bem bye bye
(http://la-luna-mia.blogspot.com.br/)

Michelle f disse...

oi flor sei como se senti, mais vc ainda tem seu namorado eu ñ tenho ninguem pra me apoiar, meu namo acha isso loucura! preciso do seu apoio! me segui no meu blog e me ajuda, preciso muito d vc!