domingo, 24 de fevereiro de 2013

=//


Braço esquerdo atualmente 

2 comentários:

Michelle f disse...

conferi todos os seus blogs e estou admirada, vários lados da mesma moeda! kkkkk muito legal, ñ vou te julga flor! eu so acho q se vc vai se punir q seja com algo q vai te emagrecer como mia, vou laxantes, mais te dou muita força miga! to com vc, estamos juntas nessas metas! como vc conseguiu colok as metas aqui do lado? quero fazer no meu tbm! =) bjs miga! fui!

Érica disse...

Eu ja fiz isso muitas vezes e continuo fazendo, mas não com tanta frequência, e aprendi a me punir de outro jeito, com: NF acima de 70 horas (faz doer o estomago e vc emagrece) ou andar com um elástico no pulso e toda vez que mastigar qualquer coisa gordurosa eu puxo o elástico, doe muito mas não fica cicatrizes (vai por mim , eu tenho muitas)