domingo, 17 de fevereiro de 2013

Complicado...

Oii gente,
 Pois é ta dificil!  Desde quarta que tudo que eu como eu mio, ta, por um lado isso é bom, eu acho, e por outro não é... eu passo mal sempre que como algo, e isso não é bom pq nem sempre eu to em casa pra miar... =/  A parte boa é que eu não to sentindo fome, não muita, na verdade quase nada!! *-*  E essa semana eu pretendo fazer a dieta do leite.. Isso se minha mãe largar do meu pé, ela fica o tempo todo me mandando comer! Aff... Enfim Thinspo do dia!!


Um comentário:

Diário Ana disse...

A mia é foda :/ sei que é dificil mas o conselho que eu te dou é se livre da mia, eu amo a ana e odeio a mia haha, força flor