sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Decepção

Oi gente...
  Só to aqui por pura vergonha...
Cara, não consegui fazer a dieta =//  Em nenhum dia... To péssima, de verdade!!
Eu comi a semana inteira, eu comia e miava. Dois dias eu nao comi nada, fiquei de NF.. pelo menos né?!
Pois é.. to triste pra caramba...
Gente me cortei =/  Odeio admitir isso....
Sem falar nos 3 laxantes .... ta complicado...
Mas eu vou conseguir, essa semana vou tentar de novo. Desistir nunca!!

Anna, volta pra minha vida!!!


 Força Foco e Fé

Bju *-*




2 comentários:

Pri Butter disse...

Força linda!! A gente cai, mas tem q levantar!! Quer ser linda e magra né? Então foca nisso, pense naquele jeans lindo e justinho que vc quer vestir!! Força, borboletinha!! Vc consegue!!

R. Alice disse...

Querida estou na mesma, mas calma, se concentra e tenha muita força! Tente até conseguir e você vai ver resultados !! Mega força.