domingo, 24 de fevereiro de 2013

Dor, dor e mais dor...

Mais um corte na minha coleção no braço. Se continuar assim logo logo, não vou conseguir esconder apenas com pulseiras =//   Mas isso me faz um bem danado... È como se eu merecesse isso, merecesse essa dor... e eu sei que mereço! Eu sou uma gorda fraca e inutil.... Preciso aprender a me controlar, e parar de comer.... Enquanto eu nao conseguir isso, vou continuar assim, merecendo todo tipo de dor... inclusive cortes, muitos cortes!! Só quero ser magra, pra isso eu preciso parar de comer, e é dessa forma que eu tento me disciplinar.... não me julguem, por favor! Só quero ser perfeita...




3 comentários:

Ana disse...

cara se pune com outras coisas, eu prefiro os exercícios, isso so te fere mais e mais

'Costelinhas da Mary Lou Ana disse...

Oi moça , como a Ana disse , troque isso por exercicios , faça caminhada , algum exercicio em casa , ou ate mesmo (eu fazia isso antes )seria melhor fumar doque se cortar flor ,e so minha opiniao ,se voce e nova ,nao recomendo ,mais nao se corte na linda !voce merece mais que isso ! força!

Bruna Telles disse...

Oii, não vou te julgar nem nada ja eh bem grandinha ... Só que eu acho
que tem formas mais eficientes de se punir.
Puraacaso tu emagrece se cortando ??? Não neh, so fica com cicatrizes,.
Que tal se punir com exercicios, eh melhor.
Pense nisto
bj