domingo, 10 de fevereiro de 2013

Insana

Oi gente,
 #CurtindoRessaca
 Teve uma festa de um amigo meu, de 18 anos *____* hahaha' já imaginam o que aconteceu! kkk Bebi, bebi muito!! Tinha muita gente da minha escola, mas isso foi o de menos kkk
 Eu tava sentada na mesa dos mlks da faculdade, velho tinha duas Smirnoff . Ate os meninos saírem pra comprar mais... Voltaram com mais ou menos 10 garrafas kkkk Foi um estrago haha'
 Vocês devem estar pensando que eu sou uma bêbada, não sou! Não bebo sempre! kk
 O pior minha amiga bebeu muito rápido e não tava comendo nada, deu PT... Fui la cuidar dela e tals... Mas eu não tava conseguindo olhar pra baixo sem desequilibrar kkkk Eu tbm tava de NF ja tinha 12h kkk e fui beber, fiquei alterada rapidinho... Mas foi legaal! kkk

 Gente eu to meio tonta ate agora... kk  E meu estomago não funciona! Fui tentar comer e nada [Pelo menos uma noticia boa]  Legal foi eu chegar nesse estado em casa e minha mãe não notar.... Eu sou uma otima atriz!! kkk

#Agradeço meus amigos lindos que cuidaram muito bem de mim!!  G.G

Beijoo <3

Um comentário:

Polly B disse...

meldels, a primeira vez que fiquei bebada, nao faz mto tempo, tinha 21 anos, ainda tenho kkkkk, well, tava de nf, e dois copos de vodca foram suficientes para me derrubar, e o melhor, no outro dia não lembrava de NADA.
Toma cuidado ahsueahusea, beber é bom mas tem que saber moderar, se nao a gente paga o pato.
E fora que bebida alcolica tem mtas calorias.