sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Retorno de uma gorda!

Oii gente,
   Pois é como esta escrito em cima, gorda! 2kg... olha a merda! Pelo menos ainda tenho meu cha magico *-* e as aulas começaram na quarta, o que significa que minha ginastica volta semana que vem, e com ela vem os cursinhos e os dias que eu "almoço" sozinha! Fica mais facil seguir minhas dietas e os NF. Ate que enfim né, porque ninguem merece esse ser gordo que aparece no espelho quando eu olho pra ele... kkk
  Mas tudo vai melhorar agora com a rotina de novo!!
  Gente to tao pilhada com vestibular e Enem,  e olha que só tem 3 dias de aula! Esse ano eu to vendo que eu vou estudar tudo que eu nao estudei a minha vida toda!! Vai ser bem tenso!!

 Gente estou necessitando de uma festa, com musica bem alta, muita gente, gelo seco, e alcool com limao! kkkk Meu organismo pede!!  *___*

Flores Boa noite pra vocês!
Beiju


Um comentário:

shell thin disse...

calma flor agora vc volta a rotina certa e vai eliminar esses kg extra ... força..bjus
byee