terça-feira, 5 de março de 2013

Oii

Oii gente
 Desculpem eu dei uma sumida. Eu tive que viajar esse final de semana pra minas, tinha a festa de 95 anos da minha bisavó #Sucesso kkkk  Enfim... comi horrores la

 Sabe eu parei com os cortes da postagem anterior, estava ficando difícil de esconder =//   Meu braço ja esta bem melhor...

 Haha' não sabem da ultima... Passei mal ontem, muito mal mesmo. Tive que ir para o hospital, cheguei la tinha umas 70 pessoas na minha frente, sem exagero. E o meu caso nao era grave, provavelmente eu ficaria o dia inteirinho la =/  Mas, eu desmaiei! É eu não sei o porque nem como, lembro só de chamar meu pai e falar que tava tonta ai eu cai... acordei com ele dizendo que eu tava amarelinha...   Mas eu ja estava no consultório do médico e tals... Mediram tudo, glicose, pressão, temperatura.. tudo, e tava tudo normal, e ainda descobri que a glicose ta alta comparada a mês passado =//  Acho que é porque eu passei o final de semana inteiro comendo ai chegou segunda eu fico de NF  #TrofeuJoinhaPraMim  kkkk  E eu to com a garganta inflamada e resfriada ... Tadinho do meu namorado, não estou beijando ele! kkk   Cara depois disso tudo, eu ainda tive que ouvir minha mae e meu pai o dia inteiro falando que eu devia comer, que eu ia passar mal e blablabla... Mas tem quase um ano que eu nao como de manha, e passei mal duas vezes... Entao não acredito que tenha alguma coisa a ver com a comida... de verdade!!

Enfim, ta tao dificil seguir a dieta... Qualquer dieta =//  To numa dependência de doce.... Isso ta me deixando muito triste!!  Tentar parar de comer doce e tudo que tiver açucar kkk  Tenho que baixar a glicose!!

Flores, muito obrigada pela força nos dois ultimos post... Obrigada de verdade me ajudou bastante!!  E agora estou fazendo muuitos exercicios! kkk  Vocês são lindas!! *___*  <33



Beijuu *-*


4 comentários:

Ana disse...

tomara que vc melhore logo...e vc vai conseguir largar os doces tenta aos poucos.... eu to nessa mesma situaçao que vc bjos força e agente consegue

Michelle f disse...

fico feliz por vc ja esta bem, e fico mais feliz por vc não se corta mais, não sei explica mais simpatizei muito com vc e realmente gostos de vc, sinto como se vc fosse uma grande amiga de tempos kkkkkk e sei q seu namorado deve ter ficado com o coração na mal quando vc foi pro hospital! melhoras flor e não esquenta, vai dar tudo certo!!!!

Lynn disse...

Amiga vc consegue! vc vai ser uma barbie! confie!
Eu fiz blog um sobre meu processo de ana e mia, peso, dietas etc. Eu comecei ele hoje, você poderia dar uma forcinha?
http://inocenteobsessao.blogspot.com.br/

Polly B disse...

Doce é uma tentação, eu digo por experiência própria mesmo. Mas toma cuidado, se você passou mal e chegou até desmaiar algo no seu organismo não tá legal. Pode ser que não tenha a ver com a comida, mas os pais sempre ficam no pé, normal demais.
Mas você vai conseguir, fooooorça menina!


www.allinfinitoealem.blogspot.com