sábado, 30 de março de 2013

Vadia de neve..

Oi,
 Eu sonho em ser a branca de neve desde que eu me conheço como gente!!
 Na ginastica esse ano o tema é Princesas... Eu fui a primeira aluna dela a saber... eu sou a mais velha a turma e ela confia em mim... Eu estava tao feliz com o tema, vcs tem que concordar que o tema é perfeito!
Eu perguntei a ela quem seria a branca de neve, ela disse que quem ia representar a branca de neve era a turma das pequenas da manha, menininhas de 5, 6 anos de idade! Nem liguei mais! Fim!

Na aula seguinte, ela falou o tema para toda a turma e contou que nossa turma representaria a Alice, ate ai tudo bem, as meninas adoraram e fim.... Ai ela vira e fala que a Bailarina vai representar a Branca de Neve na coreografia das pequenas... =XX

Ela podia colocar qualquer uma, menos Ela, logo a da bunda mole?!

A garota tem 1 mes que ta na ginastica e acha que sabe fazer tudo, apenas por conseguir fazer abertura...
#Tomanocu

Ela chegou falando que fez 12 anos de Ballet, o que é impossivel porque ela tem a bunda mais flacida do mundo!! Bailarina nenhum com esse tempo todo que pratica tem a bunda nem nenhuma parte de corpo flacida! NENHUMA...
Ela pode ate ter feito ballet, mas fez igual a cara dela!
Ainda tem a cara de pau de falar que quer dançar com Tou tou (tchu-tchu) ... pra que? pra sua bunda balançar mais que o normal??

Eu ja nao gostava dela pq ela fica encarando meu namorado como se ele fosse um pedaço de carne toda vez que ele passa, agora entao... isso deve ser pirraça dela pra me infernizar!
Sem falar que ninguem gosta dela pq ela se acha demais e é muito nariz impinado... NINGUEM gosta dela na turma da ginastica...

E ELA É GORDA!! ONDE JA SE VIU BAILARINA GORDA??

Eu com toda a minha obesidade sou mais magra que ela... e minha bunda nao é nada flacida!! Pq eu faço ginastica direito !!  Fiz ballet 6 anos e minha ponta e mais curvada que a dela!!

E ela só foi escolhida pra ser a Branca de Neve pq ela fez 12 anos de ballet....
#PORRA

Ela nao serve pra ser a branca de neve...
Eu realmente, pela primeira vez na minha vida não gosto de alguem, e esse alguem é ela!!!

Ta... eu posso ser egoista e ridicula, mas eu pedi pra ser a branca de neve... e a professora colocou ela!!

Estou chateada siim e foda-se....

Não gosto dela!!!
E se for uma seguidora minha , Vai a merda com essa sua cara de cú!!



Fim da minha história!


4 comentários:

Ana disse...

frase de facebook... que Deus te de paciencia pois se te der força acho que vc mata ela... eu tambem mataria kkkkk

Sonhadora disse...

kkkkk Quase isso kkk ((:

'Costelinhas da Mary Lou Ana disse...

hushaushau' Que situação !Eu ia querer arrancar os olhos dela! Magina olha pro meu noivo ¬¬ ! Mas fica mal não . Vai que na hora as pessoas vem que ela é uma merda !

CaaH disse...

HUEHEUEHEUEHUEHEU' MORRENDO AQUI!
Cara eu já fiz ballet, eu tinha uns 5 anos UHUEH' todos me achavam a FODA pq sabia fazer abertura, saia me achando u.u, só sabia fazer abertura e hj em dia nem isso
Cara, Ballet nn é só abertura por fapor né... Adorei nn consigo parar de rir...
"E se for uma seguidora minha , Vai a merda com essa sua cara de cú!!"
morrendo.. parece minha amg falando!
ai ai... quando sua professora notar q ela é um fracasso ela vai mudar de ideia..
Beijooos Lindinha
'3'