domingo, 19 de maio de 2013

Desespero...

Oii gente,

Passei só pra falar que eu to viva! haha'  E nada de muito diferente tem acontecido... Aah os prolemas que ja havia contado pra vocês, pois é, nada mudou! =/

Estava pensando em postar uma foto minha =SS  Acho que a ultima vez que eu postei foi na primeira semana do blog, e mesmo assim eu nao deixei muito tempo...  Bom, vocês vão se assustar com toda a minha gordura =//  Mais tarde, talvez, eu poste...  vou pensar mais um pouquinho!

Gente, minha tia vai viajar e meus primos vem aqui pra casa, olha a merda! Vem meu primo de 12 e minha prima de 19... como que eu vou conseguir manter a minha rotina de Ana e Mia com uma nutricionista dormindo no meu quarto??  Não sei...   Vão ser 15 dias, eu to sofrendo por antecipação ja...   Alguma ideia brilhante que possa me ajudar?! Por favor gente!!! To aceitando qualquer coisa!!

Thinspo




Beiju

3 comentários:

Garotinhanoescuro.com disse...

O negocio é entrar em LF de um nivel variado né?
Pq ficar em NF ou LF de minimas calorias nao vai dar certo
Mais espero que esteja bem!
Tenha uma otima segunda feira
(posta sim a foto em)

Anna gi disse...

seguindo linda,
então cara a minha prima é psicologa também passo por isso, e tipo eu tentava fazer alguma pra sair de casa por um tempo sozinha sabe? inventava trabalho de escola, reunião no trabalho -qualquer coisa - dai eu falo que comi na rua, e nos dias que eu não saia , só falava que tava sem fome e fazia LF

mila tales disse...

oii , sou nova por aqui e adorei seu blog ja to seguindo .... dificil essa situação em ? tenta sair de casa procimo a hora do almoço e quando voltar diz que comeu fora e no jantar faz lf ;)