sexta-feira, 3 de maio de 2013

...Gastrite

É... pois é, estou com gastrite! Entrei na Mia, por mais ou menos 3 semanas... emagreci pra caramba, mas fiquei com gastrite, e a garganta estourada  =//  Gente, não entrei na Mia...  Só em casos extremos!!  Emagreci 3kg com ela.. e engordei 1kg depois que eu parei... eu nem sei direito com quanto eu to, pq eu me pesei semana passada... entao nem vou postar nada a respeito, ate ter certeza!!

Thinspo



PS: Tem muito tempo que eu nao posto fotos de thinspos, entao deem um desconto se eu por acaso repetir alguma!! kk ^^

Beiju

3 comentários:

Anna disse...

OMG, gastrite é horrível, eu tenho aquela bem superficial sabes? E por isso tomo muito cuidado para não ter compulsões. Tente parar de miar e se concentre mais na ana, não coma nada acido de estomago vazio e em geral evite coisas muito acidas. Força. Seguindo-te ;)

Garotinhanoescuro.com disse...

VIx gastrite é tenso em !!!
Nha pode falar oq quiser mais a MIA nos salva muitas vezes né?
Espero que esteja td bem com voc
Sou sua nova leitora ta? Sempre q possivel vou passar aqi *,*
Tenha uma otima tarde e se cuida em!

Systematic Method disse...

Quando ficar dodoi o segredo 'e tomar sopa quando tiver de se alimentar e beber agua com limao = vitamina C

=x e vamos que vamos

add?