sábado, 15 de junho de 2013

Dieta dessa semana

Oii gente
  Pensei em começar um nova dieta, uma que eu ainda nao tentei... E ja tinha visto essa e gostei, e sera mais facil pra mim, porque essa semana toda eu vou estar na escola, nada de mae pra me mandar comer!! kkk
 Então, vou fazer a semana toda começando segunda. Ela promete 7kg em 1 semana!! *__*  Alguma de
vocês ja fez? funciona mesmo?? 
 Colocar ela aqui em baixo!!

CARDÁPIO:
CAFE DA MANHA
* 5 bolachas água e sal
* Chá ou café com adoçante a vontade

ALMOÇO
* 7 bolachas água e sal
* Chá ou café com adoçante a vontade

LANCHE DA TARDE
* 1 maça pequena

JANTAR
* 5 bolachas água e sal
* Salada de alface a vontade

CEIA
* 3 bolachas água e sal
* Chá ou cafe com adoçante a vontade

" Sao 20 bolachas água e sal (totalizando=315kcal). Opte pela Bauducco light (7unid.=106kcal) ou Piraquê água light (8unid.=126kcal). Alface (100g=15kcal) e maça (60kcal). A dieta NAO PASSA de 550 calorias diarias."


Thinspo

6 comentários:

AA disse...

flõor , vamos fazer juntas ??

Sonhadora disse...

Claroo!! *--*

Lanny disse...

Achei um pouco calórica demais o_o

Aninha. disse...

Bem restrita né? Mais acho que dá certa sim! Depois posta os resultados? Ah estou te seguindo, blog lindinho. Depois passa lá no blog, tô com algms novidades e querendo começar um desafio! Beijos e continue tentando s2

Michelle f disse...

adorei sua dieta, se der certo me fala =0 comecei uma hj, ela promete queima 10kg em 10 dias (tomara kkkk)
se der certo eu falo! boa soret, estava com saudades do blog, mais to sem net =/

Selena disse...

oi floorzinha eu comecei essa dieta uma vez e jaquei logo de cara, dai desisti. mais feliiiz poor vc ;D
blog fofiis too seguindo.
se quiser passa la no meu depois. beijiinhoos !