domingo, 21 de julho de 2013

Saudade..

Oii Gentee!!!

 Que saudade!! Quanto tempo eu não entro aqui heim.. me desculpem ter sumido assim, é que eu viajei e ficou bem complicado postar alguma coisa, eu cheguei ontem e precisava passar aqui *___*

 Bem a viagem foi ótima! Nem botava muita fé, achei que seria bem tenso e tals como foi da última vez, mas não!! Foi muito legal, meus primos são ótimos, tudo mundo.. Era como se nada tivesse acontecido! *-* Foi muito divertido!! To morrendo de saudade de la ja! kkk

 Então geralmente quando as pessoas viajam elas esquecem da dieta e acabam engordando, é a lei! Por incrível que pareça, eu consegui emagrecer 2kg nessa viagem! Muito feliz!! Sei que é pouco, mas ja é alguma coisa!! kkk  Estou com 64,2 ... Ainda gorda! Mas vai melhorar agora que começa tudo de novo.. amanhã ja tenho aula, o que é meio depressivo, mas é legal ao mesmo tempo.. Estou com saudade de algumas pessoas! ((:

Thinspo


Um comentário:

Anitta Valentine disse...

nossa amore vc chegou a pesar 87 kg??vc é uma vitoriosa sabia,espero que vc consiga alcançar sua meta bjs e boa sorte!!!