domingo, 29 de setembro de 2013

Retorno

Oii gente,
 Bem eu sumi, sei disso! Aconteceu muita coisa desde a última vez que estive aqui... Bagunçou bastante minha vida, o que me fez deixar de lado a Ana e me aproximar da Mia monstruosamente..

 Terminei o namoro. E estou feliz! Incrivelmente estou envolvida emocionalmente com outra pessoa... Porém ainda não sei o que vai acontecer, ele mora a 1200Km de mim! Esta difícil.. E ele implica muito pra eu comer é irritante! Embora eu saiba que é só preocupação...

Minha vida esta mudando radicalmente em tão pouco tempo, esta me deixando atordoada! Mudei minha esperança da faculdade... Agora eu quero Relações públicas, o que acham? Tem mas a ver comigo!
Ainda quero morar longe daqui. Morar sozinha, ou com alguém que eu goste, de preferência um homem, não me dou bem com mulheres. Só com três que são minhas amigas.. mas nenhuma delas tem intenção de morar fora, ai complica!

Ganhei uma trilogia interessante de livros dessas amigas.. Mudou minha visão em muitos aspectos. Ainda não sei se isso é bom. Mas os livros são ótimos! Estou terminando o segundo, a história é intrigante! E julguem o tanto que quiserem eu amei..  "50 Tons de Cinza"  kk

Estou viciada em Chá Mate *-* Descobri que faz bem a saúde!! Eu emagreci, não sei como.. Estava comendo muito, muito mesmo!
Resolvi começar uma dieta bem básica, nada de coisas radicais... Chá o dia todo, frutas, nada de doce, refri e a maioria dos carboidratos! kkk

E é isso, acho que ficou muito grande.. Desculpem ter sumido!

Bj


Um comentário:

Ariel Aldrighi disse...

Oi, sou nova por aqui, estou desesperada, preciso emagrecer 15 kilos, queria muito conversar com alguem pro-ana, mas nao conheço pessoalmente ninguem, =S.. tenho certeza que nao consigo sozinha, me add no face Anna ariel https://www.facebook.com/anna.ariel.3950
ou no e-mail arielaldrighi@hotmail.com
POr favor me ajudem!!!!!!!!11