sexta-feira, 29 de novembro de 2013

De volta..

Oii Gente,
 Eu to indo.. kkk  Muita coisa acontecendo, mudando tudo na minha vida, tudo mesmo!!

 Voltei com a Mia.. =S Esta ajudando, não estou conseguindo seguir as dietas, muito menos NFs..
 Mas semana que vem eu to livre da escola, ja era hora né!!! kkkk E pretendo me dedicar ao máximo ao 20kg que ainda faltam para chegar na minha meta *-*

 Gente quando eu resolver a maioria dos meus problemas eu conto mais.. Esta complicado ultimamente!

Fiquem bem!
Bjos

PS: Não desistam!!

2 comentários:

Loli disse...

Oi, linda c:
Sinto muito que esteja acompanhada da Mia, de verdade :( Mas sei que ela é a única saída às vezes. Espero que estar fora da escola te dê mais tempo e determinação pra atingir sua meta.
Te cuida, fica bem ♥

Ѽ Lana Ennye disse...

Tbm voltei com a Mia, estou sentindo aliviada por isso.