segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

1° dia Dieta USP

Oii gente!

Comecei hoje a dieta. É difícil! Ainda mais eu que tava comendo de 2h em 2h kkk Tenho 3 refeições por dia agora.. Mas não é impossível!

Outra coisa, eu to tomando meu chá verde de novo *-* Não que eu goste de tomar, porque é horrível! Mas eu gosto do resultado que ele proporciona, sem dúvida vale a pena!

Eu comecei a dieta com horrorosos 68,7kg   =X   Dizem que em 15 dias se perde 15kg.. quero ver! kkk
Tomei muito chá verde não to acostumada com essa dose de cafeína, então ja imagina como eu to, quase kikando kkkkk  Sem falar que como eu tenho pressão baixa ja me deu dor de cabeça por ter aumentado a pressão, to tremendo igual uma vara verde e nauseada ao extremo! Me sentindo uma grávida kkkkkk Sacanagem!

Gente, meu namorado volta hoje de viagem!! *___*  Morrendo de saudade dessa coisa! Tem duas semanas e meia que ele ta fora.. E também nem sei se vou vê-lo hoje, ja sei, vou fazer ele vir aqui LaLaLa kk

É isso, amanhã eu conto como foi..
Beijo

2 comentários:

Alice disse...

Oie flor
Nada como uma dieta nova pra dar um novo ânimo né?Também não estou acostumada com cafeína daí o chá verde sempre me faz passar mal,daí eu sempre vario sabe,chá verde,branco de gengibre todos com ótimos efeito...
Boa sorte na dieta e vai nos contando dos resultados ok.
Beijo

Andy A. M. disse...

Chá verde dá resultado mesmo??? Preciso ter certeza, pq metade me diz que sim e outra metade me diz que não. rsrsrsrsr I need.

Beijos