terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

2° dia Dieta USP

Oi gente, vou ser bem breve hoje!

Acordei com 67,5kg e morrendo de passar mal! Estava muito enjoada, tudo tava me dando vontade de vomitar, tanto que não fui correr.. Não sei o que era, sei que fui melhorar ja quase 13h. Não deu pra seguir a dieta a risca, pq minha mãe implicou comigo ontem dizendo que tava comendo muito pouco, entao tive que driblar..
Tomei apenas duas xícaras de cha verde hoje, nada comparado a ontem que foram 6.. Então praticamente não teve efeito.
Pra terminar o dia meu namorado não parece que ficou duas semanas e meia fora.. Ele ta diferente, distante! Ele ta me evitando, só não sei o porquê..
Deve dar pra notar que eu não to nada bem, pois é.. Esperar amanha.

Beijo

Um comentário:

Andy A. M. disse...

Quase todo mundo que eu conheço está passando mal. Eu em. O importante é que isso passa.

Beijos meu bem.