terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Mil desculpas..

Ok ok..

Sei que devo uma satisfação para todas vocês do porque eu sumi.. Bom entao tá.. Não queria vir aqui, estou envergonhada! Engraçado falar isso depois de tanto tempo que estou aqui  =S

Aconteceram muitas coisas desde a ultima vez que eu fiz um "post decente" kkk (né não, Anita Perfeita)
Então, eu ja estou namorando a mais de 1 mês!! E estou muito feliz com ele, coisa que a um tempo não acontecia ((:

Meninas, eu engordei muito! Eu ganhei uma viagem incrível para Floripa, terra de gente bonita! *-* Aquele lugar é o paraíso!! Eu fui em festas muito tops, vi o Caio Castro no camarote do lado! Gente foi muito bom de verdade! Agradeço ao JP lindo, que me deu essa viagem!! Te amo s2

Nessa viagem eu sai completamente da minha dieta! Primeiro porque eu não tinha horário pra nada kkk muito menos pra comer. Comia qualquer coisa só pra manter o cheio.. Outra, abusei no coitado do meu fígado... Bebi muito! Acho até que foi isso que deve ter alterado os hormônios tudo... Aquela PORRA ta atrasada duas semanas, to começando a ficar grilada... Eu tenho uma vida sexual ativa! Não esta preocupando só a mim claro.. =SS

Não passei no vestibular.. isso vai me render mais 6 meses de cursinho. O lado bom é que eu tenho tempo pra mim agora.. Comecei a correr aqui no bairro mesmo.. Pretendo entrar numa academia.. Leiam "pretendo"!! kkkkk

Aaah um primo meu abriu uma loja de suplementos, to doida pra ir la, vê se ele me arranja algum termogênico bom a base de efedrina de preferência.. Eu sei eu sei, é proibido! Mas sabe como é né, sempre tem um jeito kkkk

Resumindo:
Estou gorda.
Namorado lindo.
Caio Castro é perfeito.
Vou pra academia.
Vou emagrecer de novo!

kkkk è isso gente, me desculpa ficar longe esse tempo todo!
Não desistam, não se percam em outros caminhos e comentem! Estou com saudade de vcs!

Beijoo

2 comentários:

Anitta Valentine disse...

olá gatinha que maneiro em Floripa é tudo de bom né...fico feliz po vc que tenha se divertido agora é pensar daqui pra frente estudar, malhar, emagrecer, enfim boa sorte, com seus planos... beijinhoxxxxxxxx

Alician dos Anjos disse...

Oiie... Muito bom seu post, adorei!

Bem,o ano ainda está no começo então é bola pra frente, esquece tudo o que aconteceu de ruim, o négócio é pensar daqui em diante. Eu também abusei um pouco(muiiiito) no fim e início de ano e a coisa saiu do controle, eu nao viajei nas férias, mas moro em Floripa (o que é uma viagem, Hhaha).Eu já havia deixado essa coisa de Ana/Mia para traz e estava convencida que nao ia mais fazer dietas restritivas, e que isso nao compensava e tals, e tals...
Só que aí veio a parte da balança, a hora da verdade e eu me apavorei! Fiquei com raiva de mim mesma, e os comentários maldosos que os outros faziam só me deiva mais louca. Então parai para pensar, se a Ana realmente nao compensava... Então corri atraz de dietas, mas isso é uma coisa q me deixa cansada, pois já fiz varias e o resultado depois delas sempre é o mesmo: compulsões!
Foi aí que resolvi tomar uma iniciativa. Comecei a fazer uma dieta por conta própria, hoje é o 11° dia que eu só chupo laranja e nao como mais nada. Não vou negar que comi carne 2 vezes durante esse período (1 Bife), mas é o que o meu corpo sente mais falta. Então prefiro comer a carne do que voltar a ter compulsões.
E por incrível que pareça, essa é a dieta que mais funcionou para mim até agora. O resultado está sendo fantastico, pois a laranja me dá uma sensação de saciedade que eu nao vivenciei em nenhuma outra dieta, está sendo incrível, e no pretendo parar. Ainda não me pesei, confesso que estou com medo da balança,(é um trauma que eu tenho). Porem muita gente está notando diferença e comentando como eu emagreci, também sinto muita diferença nas minhas roupas.
E é isso aí, sei que o comentário está meio longo mas espero que eu tenha ajudado.

Bjoos